quarta-feira, 31 de maio de 2017

Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste visita Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

O Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Serra de São Bento o senhor Erinilson Cunha, recebeu ontem (30) na sede da secretaria municipal de Agricultura o senhor Irrailson Ferreira agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste agencia Santo Antonio.

Participaram da reunião os técnicos da Emater local Alfredo Sousa e Pedro Paulo, o representante do IDIARN no município Neto Mendes, o coordenador da secretaria de agricultura Marcelo Nóbrega, e o agente do Agroamigo no município Felipe Ivo.

Na pauta parceria da secretaria de Agricultura com o Banco do Nordeste para melhor atender o os agricultores familiares, foi exposto aos presentes as ações do Banco do Nordeste no município com os projetos do PRONAF e outros financiamentos. O secretário Erinilson Cunha enfatizou ao representante do Banco do Nordeste o apoio da prefeita Wanessa Morais para os agricultores familiares, falou do corte de terra, e do seguro safra e de outras ações da prefeitura voltada para o homem do campo.

O agente do desenvolvimento informou que o BNB apoia qualquer projeto de geração de renda para o homem do campo, como artesanato dentre outros, mais a prioridade do financiamento para o município é o Plantio de maracujá, Turismo Rural, Bovinocultura de Leite e Corte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário