quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeituras e Senac realizam solenidade de encerramento do curso Condutor de Turismo em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

Fotos: Erinilson Cunha






As prefeituras que integram o Roteiro da Aventura e do Charme (Araruna – Serra de São Bento – Monte das Gameleiras e Passa e Fica) em parceria com o SENAC promoveram na ultima terça-feira, 09 de maio, na cidade de Serra de São Bento, a solenidade de conclusão do primeiro curso para Formação de Condutores de Turismo.

O objetivo do curso de Formação de Condutores de Turismo é a capacitação de profissionais para atuarem em modalidades específicas no município de origem, bem como nos municípios inseridos no Roteiro da Aventura e do Charme, contribuindo para o desenvolvimento e qualidade do segmento.

Na ocasião, a prefeita de Serra de São Bento, participou do encerramento, e parabenizou todos os  alunos que fizeram o curso.

Participaram do evento, o prefeito de Araruna, vereadores de Serra de São Bento, secretário de turismo de Passa e Fica, Flaviano Lisboa, diretores do Senac, secretário de turismo de Serra de São Bento Diel Figueiredo, secretário Edvaldo Costa de Araruna e Ricardo Câmara, gerente de turismo de Araruna.

Fonte: Araruna on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário