sábado, 31 de dezembro de 2016

Prefeita de Serra de São Bento recebe carros sucateados da gestão Emanuel Faustino

Serra de São Bento/RN

Os moradores do município de Serra de São Bento estão assustados com o comportamento do ex-prefeito Emanuel Faustino, só uma explicação vem à tona nesse momento, é que na cabeça dele, ele seria prefeito eternamente.

A prefeita Wanessa Morais vai pegar um verdadeiro abacaxi, ao assumir a prefeitura amanhã dia (01), carros sucateados, quebrados, muitos com o motor batido, pneus lisos, um verdadeiro absurdo da parte da atual gestão, e fora o quebra-quebra dos transportes públicos por parte de motorista irresponsável.

Talvez ainda não se conformarão com a derrota nas urnas no ultimo dia 02 de outubro. 

Maquinas do PAC 02 totalmente sucateadas um absurdo um negocio desses.

A cidade está sem ambulância uma decadência administrativa desse desgoverno. 

Segundo a equipe de transição, vários carros estão sem funcionar, sem peças básicas, como baterias e até motor. A equipe afirmou ao blog que a prefeitura vai reunir fotos, vídeos, artigos em jornais e levar para conhecimento do Ministério Publico Estadual MPE-RN. 

"O estado é lastimável. Há mais de três anos que os carros e máquinas não passam por manutenção. O que mais nos deixa revoltados é que em alguns casos são problemas simples. Uma bateria ou outra peça pequena que poderia ser substituída. Mas, ao invés de comprar as peças, os veículos foram abandonados no pátio", afirmou.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário