sábado, 24 de dezembro de 2016

Natal/RN: Notas da Casa Durval Paiva

Natal/RN

CANTINHO BAHIANO

A Casa Durval Paiva agradece a iniciativa, parceria e participação da equipe do Food Truck “Cantinho Bahiano” que fez o Natal das crianças, adolescentes e familiares ainda mais especial. O evento realizado no dia (8) de dezembro teve muitas brincadeiras, apresentações musicais, teatro, sorteios, presentes, histórias e muitas delícias.

CAMPANHA DNCCI

Ajude o peixinho “Dudu” a se livrar da leucemia ficando cara a cara com o seu médico. Não se esqueça que o melhor remédio é a prevenção. Fique atento aos sintomas: cansaço, palidez, manchas roxas pelo corpo, febre e dor de cabeça. Confira a campanha promovida pela CONIACC - A história do peixinho nas Profundezas da Medula. Assista.

UMA CASA PARA ABIMAEL

No tratamento do câncer, o resgate e a promoção da cidadania também são ações promovidas pela Durval Paiva. Mais uma casa está sendo reformada pela Instituição, dentro do Projeto Vida, com recursos do Instituto Ronald McDonald. Desta vez, o paciente beneficiado será Abimael Santana Pereira, (14) anos, cadastrado na instituição desde março de 2010, residente no Sitio Barro Preto, em Lajes Pintada/RN.

AULAS DE MUSICALIZAÇÃO

A Casa Durval Paiva por meio da Sala de Apoio Pedagógico (SAP) realiza todas as quartas-feiras, das 14h00 às 17h00, oficinas de música. Indispensáveis à rotina da Casa o trabalho com musicalização impacta diretamente no corpo e desperta emoções. A atividade é desenvolvida por meio do projeto Viver Feliz (COMDICA), financiado pelo FIA. Confira as fotos.

MENSAGEM DE NATAL

A Casa Durval Paiva agradece a parceria e a linda mensagem de final de ano do jornalista da TV Ponta Negra, Diego Negrellos. “Nos despedimos de um ano difícil que por muitas vezes desistimos nos primeiros obstáculos, mas desafios muito maiores são vencidos diariamente. Sem negar um sorriso, sem perder uma essência tão especial, que em 2017 os valores da vida sejam vistos com o coração. Transforme-se, inspire-se e ame muito mais. Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”. 

Fonte: Assessora de Imprensa, Casa Durval Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário