sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Em Serra de São Bento, equipe de transição sofre com lentidão do governo Emanuel Faustino

Serra de São Bento/RN


O clima é de tensão entre os partidários da prefeita eleita, Wanessa Morais (PMDB) e os correligionários do atual prefeito Emanuel Faustino (PSD), em Serra de São Bento. De acordo com as informações que o blog apurou, o governo municipal se recusa a passar informações sobre as contas do município e começam a surgir comentários de que estejam escondendo algo de grave que pode vir a prejudicar a gestão da prefeita eleita.

Nesta sexta-feira (30), um dos integrantes da equipe de transição, entrou em contato com o blog para relatar o drama de ausência de informações.

Eles (governo) estão obstruindo o processo porque não recebemos quase nada até agora. Sempre vamos na (prefeitura) em busca de informações e documentos e ninguém aparece. A impressão que temos é que estão querendo esconder alguma coisa ou ganhando tempo para regularizar alguma situação”, declarou um dos integrantes da comissão.

O processo de transição é lei e eles estão obstruindo. Foram feitos acordos, mas não estão cumprindo”, lamentou um membro da comissão.

Amanhã dia (31) ás 10:00 horas a comissão realiza a sua ultima reunião de trabalho na sede da prefeitura municipal, e espera-se que a equipe da atual gestão entregue todos os documentos solicitados.

E para completar a prefeitura ainda não pagou o funcionalismo referente ao mês de Dezembro de 2016.

Pense num governo eficiente........

Nenhum comentário:

Postar um comentário