segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Deputada Fátima Bezerra revela que PT terá sua primeira conversa formal com o PMDB potiguar essa semana

Rio Grande do Norte

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) foi a entrevistada desta manhã, na 94 FM de Natal. Ela criticou e muito o Governo Rosalba Ciarlini. Fátima admitiu que o PT vai realizar uma nova fase de conversas com os partidos, no Estado.

O PT tem o dever e a responsabilidade de fortalecer a base de Dilma no Estado. Vamos começar essas conversas com o PMDB. O presidente do PT, Eraldo Paiva pediu para eu conversar com Henrique, presidente do PMDB aqui, para marcar uma conversa nos próximos dias. Não vamos conversar não só com o PMDB. Vamos conversar com o PSD de Robinson, o PDT de Carlos Eduardo, com o PCdoB, histórico e aliado nosso, com o PROS de Ricardo Motta... Enfim, vamos conversar com todos os partidos que fazem parte da base de Dilma e que fazem oposição ao Governo Rosalba. Se o PR de João Maia romper com o Governo, nós vamos conversar com ele também”, disse Fátima Bezerra.

Pré-candidata ao Senado, Fátima revelou que o seu partido terá a primeira conversa com o PMDB do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves. “Sou mulher de partido. Claro que as decisões serão tomadas no âmbito partidário. Vamos ter a primeira conversa formal com o PMDB agora. Nós não tínhamos conversando antes, porque o PMDB fazia parte do Governo Rosalba. Então isso é tudo especulação. Se o PT terá a primeira conversa com o PMDB, não existe nada fechado, nada definido”, disse.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário