sábado, 26 de outubro de 2013

Ex prefeito de Parelhas Dr. Antônio Petronilo confirma a Henrique Alves que vai disputar uma vaga na Assembléia Legislativa em 2014

Rio Grande do Norte

Deu no blog do Marcos Dantas que o suplente de deputado estadual Dr. Antônio Petronilo esteve reunido na tarde desta sexta-feira (25) com o presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB), juntamente com os vereadores de sua base de apoio, Pepeu, Tom e o assessor de projetos da prefeitura Zequinha.


Na ocasião foram solicitados alguns pleitos para o município como, o abastecimento d’água para as comunidades rurais de Boa Vista dos Negros, Boa Vista dos Lucianos, Sussuarana I e II, Colonos e Cachoeira, saneamento básico para as comunidades rurais de Santo Antonio da Cobra e Joazeiro, construção de um Campo de Futebol no Povoado Cobra e ampliação, reforma do Hospital Dr. José Augusto Dantas como também aquisição de equipamentos para o hospital.

Petronilo aproveitou a ocasião e confirmou a Henrique que vai ser candidato a deputado estadual em 2014, sendo uma das opções do PMDB na região do Seridó. Henrique gostou da confirmação do ex-prefeito e disse que o partido vê com bons olhos seu projeto politico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário