sábado, 27 de outubro de 2012

Natal/RN: Jovem que tocava em banda de igreja é morto em Nova

 Natal/RN


Mais um homicídio com causas desconhecidas aconteceu por volta das 23h de ontem no bairro Lagoa Azul, conjunto Nova Natal, na rua da feira. O jovem Anderson da Silva, de 25 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo. Como o tempo estava chuvoso no momento, não havia movimentação no local, de modo que não há testemunhas para o crime.

Segundo a namorada do jovem assassinado, Teocleide Bernardo Gomes, Anderson estava em sua casa minutos antes do homicídio. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte, Teocleide teria pedido ao jovem que voltasse para casa. "Emprestei um casaco com capuz para ele se proteger da chuva, porque ele estava gripado. Ele só fez subir na bicicleta e ir para casa", contou à polícia.

Pouco tempo depois, a namorada foi avisada da morte do seu companheiro, que veio a óbito ainda no local. Segundo ela, Anderson era assíduo numa igreja evangélica e tocava na banda. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime nem há pistas de quem seria o assassino. A investigação segue com a Polícia Civil.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário