O Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR convida gestores para participar de uma reunião nesta terça(28) às 9h em sua sede na rua Afonso Belmont. O Presidente, o Sr. Antonio Adauto deseja abrir dialogo sobre a lei federal 11.947 de 2009. Rege esta lei que no mínimo 30% dos produtos adquiridos para alimentar os estudantes com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) devem vir da agricultura familiar.
O Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar- SINTRAF apóia esta iniciativa. Lembramos que o SINTRAF em 28 de fevereiro deste ano se reuniu com os gestores e autoridades competentes para o cumprimento desta lei em nosso município obtivemos êxito nas escolas estaduais, esperamos agora junto ao STR conseguirmos que o município também possa cumprir com o que já é garantido por lei a nossos agricultores.
Por isso a importância de se ter opção, O SINTRAF estar para somar e desejamos trabalhar juntos para defender os interesses dos nossos agricultores familiares, ficamos felizes que nossas iniciativas tenham motivado o STR, só quem ganha é a sociedade afirmou a coordenadora desta iniciativa, Maria do Socorro Luiz.
Só os covardes e acomodados têm medo do novo, só os ousados e competentes conseguem mudanças e respeito aos ensinamentos deixados pelas experiências. Concordo que o SINTRAF trouxe óleo novo ao motor velho do STR e que com isso só a sociedade tem a ganhar. Parabéns a esse sindicato que apresenta dialogo e provoca obrigatoriedade no cumprimento da lei pelo STR. Agora Sr. Erinilson tome muito cuidado pq a máfia e o desejo de lhe apunhalar pelas costa é grande e esse desejo é de pessoas próximas a vc, lhe digo isso pq sei do interesse q tem para q as coisas funcionem do jeito certo em nosso município, comparo vc ao Padre, mas ele tem a batina como escudo e vc?
ResponderExcluir