segunda-feira, 25 de junho de 2012

Serra de São Bento/RN: PSD homologa candidatura do empresário Emanuel Faustino para prefeito

Serra de São Bento/RN

O presidente estadual do PSD, o vice-governador Robinson Faria participou ontem domingo (24), da convenção do PSD que homologou a candidatura do empresário Emanuel Faustino em Serra de São Bento, a comitiva do PSD contou com a participação do deputado estadual José Dias (PSD) e do ex-prefeito Ricardo Araújo (PSD) que também prestigiaram a convenção de Emanuel Faustino prefeito (PSD) e Vandervaldo Noronha vice prefeito (PTB). Foram também homologadas as candidaturas para vereadores (a), que contou com grande participação popular. 



4 comentários:

  1. parabéms só que um detalhe com ricardo do lado só atrapalha vai dá certo não

    ResponderExcluir
  2. Deu de dez a zero na convençao da situaçao, principalmente na organizaçao.
    Apesar do papelao de uma vereadora no auge do seu desespero nao conseguiu tirar o brilho da festa,nao respeitando a aceitaçao do candidato futuro prefeito emanuel, se continua desse jeito fica dificil ela se eleger

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! muito bem organizada a convenção, ja era de se esperar, partindo do Empresario e candidato a Prefeito Emanoel Faustino que tudo que faz, tenta fazer com a maior perfeição. Todos nos da Serra ja conhece sua historia, nem precisa comentar. Mas, quem não tem argumentos, ai começa a falar do seu pai, sua esposa, amigos, familiares, papaguaio, piriquito e etc... Emanoel "vc é o kra" admiro demais sua historia de vida!

    ResponderExcluir
  4. parabéns emanuel,conhecie sua hístoria atravéis de populares e sei que vc tem capacidade de adiministrar esta cidade,com muita eficiencia e desenvouvimento.fique certo que no dia 7 de outubro ricerdo araujo juntamente com seu povo e amigos de serra vai te dar vitoria!!!!!!!!! espera no senhor sem desistir, na certeza que ele nÃO FALHA!!!

    ResponderExcluir