sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Promotor de justiça não confirma, mas também não nega possibilidade de disputar prefeitura de Caicó

Caicó/RN

A corrida sucessória de Caicó ganhou um capítulo à parte nos últimos dias com a especulação de bastidores e repercutida nos blogs sobre a possibilidade do promotor Vicente Elísio de Oliveira Neto, titular da Vara da Família, se lançar candidato a prefeito nas eleições de 2012.

O promotor, que atua em Caicó desde 2003, tem se destacado pelas ações em defesa da família e portadores de necessidades especiais. A mais recente foi a recomendação, exigindo que a prefeitura retirasse os camelôs e barracos instalados nas avenidas e calçadas do centro fossem retirados. Em princípio, houve reclamação por parte dos ambulantes afetados pela medida, mas depois a ação foi amplamente apoiada pela população, conforme mostraram pesquisas de opinião feitas posteriormente.

Procurado pelo Blog do amigo Marcos Dantas, Vicente Elísio não quis tecer nenhum comentário sobre as especulações dos últimos dias. Não confirmou qualquer intenção de candidatura, mas também não negou. Apenas se limitou a dizer que fala sobre suas atribuições de promotor de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário