Menos de 24 horas após ter o presidente da Câmara empossado como prefeito, a cidade de Frutuoso Gomes acompanha mais uma reviravolta.
Afastado do cargo sob a acusação de uso indevido do programa Cheque Reforma para a captação de votos na eleição de 2008, o prefeito Lucídio Jácome conseguiu voltar ao cargo após obter uma liminar junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
A liminar foi concedida pelo juiz eleitoral Marcos Silveira Martins Duarte, que atendeu ao pedido encaminhado pelo advogado Erick Pereira, suspendendo a decisão do juiz da comarca de Almino Afonso, que afastou Lucídio Jácome em primeira instância.
O vereador Tonny Johnny, empossado na tarde de ontem para o cargo, teve um dos mandatos mais curtos de um Poder Executivo na história do Rio Grande do Norte, menos de um dia.
Com a decisão, Lucídio foi reempossado para o cargo de prefeito ainda na tarde de ontem.
DO BLOG: Acabei de falar por telefone com minha amiga Zilda Jácome esposa de Dr. Lucídio a qual tenho o prazer de zela por sua amizade, e de me hospeda em sua residência sempre que visito a região oeste do RN, o prefeito Dr. Lucídio que volta a prefeitura de Frutuoso Gomes nos braços do povo, em tom de muita emoção Zilda informou que foi a melhor vitoria na história política do marido que administra a cidade por 03 mandatos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário