sábado, 8 de setembro de 2018

Desfile Cívico 7 de Setembro foi um sucesso em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

Todos com um sentimento de alegria, sentimento de dever cumprido. Uma homenagem não somente ao nosso país, mas também a nossa cidade e os organizadores e todos os colaboradores não mediram esforços para realizar o Desfile Cívico do dia 07 de setembro em Serra de São Bento/RN na tarde de ontem (07).

O dia 07 de setembro em Serra de São Bento é cultura, é vida. Somos independentes de qualquer coisa e temos sim que comemorar, é um momento significativo e além de ver toda a cidade participando, sorrindo, brincando é um grandioso momento.

O Secretário municipal de Educação, Fernando Miranda agradece mais uma vez a todos que de alguma forma colaboraram para realização deste desfile. Mais um grande evento realizado pela secretaria de educação em comemoração a Independência do Brasil, “mais uma vez fizemos um grande evento com a participação das escolas, fanfaras, escolas particulares que também nos acompanharam a todos meu muito obrigado a vocês”.

O evento contou com a presença da Prefeita Wanessa Morais da vice prefeita Solange Ferreira, dentre outras autoridades municipais.

O desfile contou com grande participação popular.























 






























 

























Um comentário:

  1. Fui turistar no município e achei lindo o desfile! Já é a terceira vez que vou a Serra e cada vez me sinto mais Serra-Bentense. Parabéns a todos os envolvidos e em especial aos meus colegas professores.

    ResponderExcluir