domingo, 23 de setembro de 2018

3° Encontro de Bandas e Fanfarras foi um sucesso em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

O grupo Coração Serrano promoveu ontem sábado, 22, em Frente ao Titanic, o 3º Encontro de Bandas e Fanfarras de Serra de São Bento. O evento é uma iniciativa do jovem João Lemos (Ló) com o grupo Coração Serrano, e contou com o apoio da prefeitura municipal através da secretaria de assistência social.

O 3º Encontro de Bandas e Fanfarras contou com representação de bandas das cidades do RN, Lagoa de Pedras, Passagem, Nova Cruz, Serra de São Bento e São José do Campestre e do estado da PB das cidades de Araruna, Logradouro e Cacimba de Dentro.

O Organizador do evento, João Lemos avaliou o momento e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que contribuíram direto e indiretamente para o evento acontecer.

Eu avalio esse momento como positivo que a cada ano vem se renovando e crescendo graças ao apoio da prefeitura através das secretarias de educação e de Assistência Social. É um evento que é um exemplo para a cultura e para os jovens da nossa cidade”, falou o secretário de educação Fernando Martins.

A nossa participação é de total apoio, pois, achamos de extrema importância eventos como esse. A frente do ginásio está lotada com a família, notamos a participação de crianças e essencialmente dos jovens”, relatou a prefeita Wanessa Morais.

O encontro de bandas e fanfarras tem por objetivo a confraternização entre as corporações, visando a troca de experiências musicais, artísticas e pedagógicas entre os integrantes. A ideia da organização do evento é levar para a cidade e para as escolas, iniciativas para a melhoria da qualidade da educação, por meio da música, integrando e envolvendo os alunos em ações saudáveis.

O evento contou com a presença da prefeita Wanessa Morais, vereadores, secretários municipais, e da vice-prefeita Solange Ferreira.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário