segunda-feira, 30 de julho de 2018

Trilhas Potiguares encerra atividades e deixa legado para os serrabentenses

Serra de São Bento/RN


Conhecimento e muita troca de experiências, além de novas formas e metodologias no aprimoramento da comunicação interpessoal através do diálogo, da interação e do afeto. Foram estes os pilares da edição de 2018 do trilhas potiguares  no município de Serra de São Bento.

Centenas de estudantes, educadores e cidadãos serrabentenses, participaram ativamente das inúmeras oficinas e palestras promovidas pelos alunos da UFRN, que percorreram toda Serra de São Bento, de forma que à zona rural também foi beneficiada, através de ações na comunidade Cacimbas com plantio de horta escolar e na valorização da cultura enraizada na nossa terra.

O projeto que ao longo da semana, movimentou a cidade, chegou ao fim na noite do último sábado (28), com uma confraternização no titanic, onde aconteceram diversas apresentações culturais.


O Trilhas Potiguares é um projeto da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFRN, em parceria com a prefeitura de Serra de São Bento.

Em nome da prefeita Wanessa Morais o nosso muito obrigado a todos que direto e indiretamente fizeram esse momento acontecer em Serra de São Bento.

Fotos: Erinilson Cunha e trilheiros











































Fonte: Com informações do Blog João Marcolino 

Um comentário:

  1. Fui uma semana muito especial para todos e por isso ficamos muito gratos pelo carinho e disponibilidade dos profissionais e estudantes de Serra de São Bento.

    ResponderExcluir