terça-feira, 3 de julho de 2018

Coordenador de Esportes agradece apoio da prefeita Wanessa Morais na copa de futebol de campo Erasmo Junior

Serra de São Bento/RN

O Coordenador de Esportes de Serra de São Bento João Paulo Pessoa, usou sua página no Facebook para agradece apoio da prefeita Wanessa Morais na copa de futebol Erasmo Junior.

Quero aqui agradecer a todas as equipe que participaram do nosso campeonato municipal de campo, foi um grande sucesso, tenho certeza que dei meu melhor fiz de tudo pra agradar a todos também agradecer a nossa prefeita Wanessa Morais pelo apoio total não só a esse campeonato mais sim a nosso esporte da serra, depois de realiza o maior campeonato de futsal, com maior premiação da história.

Agora foi a vez de realizar o maior campeonato de campo com a maior premiação da historia desse município totalizando 3,100 em prêmios, sendo 1° lugar 1,600 reais 2° 1,000 reais e 3° lugar 500,00 totalizando 3,100 reais e ainda troféus pra melhor jogador, melhor goleiro e artilheiro.

João Paulo afirmou, estou muito feliz pelo sucesso, quero agradecer a todos meus colaboradores do esporte pela dedicação e mais uma vez agradecer a você Wanessa pelo apoio a nosso esporte meu muito obrigado a todos de consciência tranquila de dever cumprido.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Wanessa Morais e Joao Paulo Pessoa, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Joselmo Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Ditinha Rodrigues e Joao Paulo Pessoa, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: Wanessa Morais, sorrindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário