sexta-feira, 13 de maio de 2016

Vereadores do Monte das Gameleiras recebe SINDSERRAMONTE para dialogo do Plano de Cargos e Carreira dos Servidores

Monte das Gameleiras/RN

Na tarde desta sexta, 13, oito dos nove vereadores estiveram presentes na Câmara Municipal do Monte das Gameleiras os quais receberam a presidente do SINDSERRAMONTE, Ariadny Moreira e o advogado da FETAM/RN Alex Gurgel.

Na oportunidade Ariadny Moreira falou da importância de ser apreciado o plano dos servidores municipais, contemplando todas as categorias e com responsabilidade no orçamento publico.

Dos oito vereadores presentes, sete estiveram favoráveis ao plano que contemple todos os servidores, mas os oito  estão abertos as propostas de discussão, na intenção de atender a todos os servidores com o cuidado de não fazer um plano insustentável.

O SINDSERRAMONTE apresentou a responsabilidade e compromisso de se construir um plano sustentável e aplicável a todas as categorias e propôs a casa convocar uma audiência publica e convidar todos os interessados, essa sugestão é uma das soluções proposta aos vereadores os quais apontaram o desinteresse dos próprios servidores em construir o plano.

É certo que os servidores estão desacreditados e por isso não há interesse de participar de algo que eles não percebe compromisso  do gestor em fazer acontecer, diante deste fato a câmara precisa se comprometer com os servidores e promover a credibilidade que tanto se espera, disse Ariadny Moreira.

 
Alex Gurgel,  advogado da FETAM/RN levando a palavra aos vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário