sexta-feira, 13 de maio de 2016

Notas da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Natal/RN

Recrutamento e seleção

Se você busca uma causa e oportunidade para crescer, descubra o terceiro setor. A Casa Durval Paiva está selecionando arte educador e recepcionista. Interessados podem enviar currículo para selecao@casadurvalpaiva.org.br com a vaga no assunto do e-mail. Boa sorte!

Compartilhando o saber

As oficinas da Intinerância Literária, parte dos projetos Semeando Vidas - CONSEC/FIA e Viva Leitura - Criança Esperança, que acontece na Sala de Apoio Pedagógico da Casa Durval Paiva, já passaram pelos hospitais: Giselda Trigueiro, Policlínica, Varela Santiago, Onofre Lopes, Maria Alice Fernandes e ainda este mês chega a APAE, promovendo o acesso a obras literárias através da apreciação de livros, contação de histórias e dinâmicas.

Formando Cidadãs

Dentro da proposta dos Projetos Festejar (Instituto Renner), Florescer (Fundação Banco do Brasil) e Moda, Vida e Arte (Correios), desenvolvidos junto as mães da Casa Durval Paiva, está a formação de cidadãs atuantes na sociedade. Nessa perspectiva, elas receberam, recentemente, Christiane Mendonça, psicóloga organizacional, para uma palestra sobre Postura Profissional.

Agentes multiplicadores

Teve início as aulas de capacitação em Diagnóstico Precoce, promovida pela Casa Durval Paiva, para os profissionais de assistência social de Santa Cruz e de saúde de Campo Redondo, visando à identificação dos principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.

Fonte: Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário