quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PMDB reúne executiva para discutir sucessão estadual no RN

Rio Grande do Norte

Nas articulações para eleições deste ano, os partidos políticos deflagraram não apenas negociações com possíveis aliados para a formação de coligações, mas também iniciaram os debates internos sobre a sucessão. O PSB do RN se reuniu esta semana, os integrantes do PMDB estarão reunidos hoje e o PROS tem discussão marcada para próxima semana.

O PMDB, presidido pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves, fará hoje reunião com a executiva estadual. O encontro será às 16 horas na sede do partido, no bairro do Tirol. A reunião discutirá um calenário de reuniões da legenda nas principais cidades do interior. Além dos integrantes da direção, também devem participar da reunião os deputados da legenda.

A estratégia dos peemedebistas, é promover encontros que possa discutir o projeto de Governo para o partido e colocar na pauta o nome do ex-senador Fernando Bezerra, que tem a preferência dos líderes peemedebistas, o deputado federal Henrique Eduardo Alves e o ministro da Previdência Garibaldi Filho, para disputar o Governo.

Fonte: Panorama politico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário