quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Blog Erinilson Cunha estar no ranking dos blogs e sites mais acessados do Agreste e Litoral Sul Potiguar

Serra de São Bento/RN

Queremos partilhar com você internauta, motivo e razão de mais essa conquista para o nosso blog. Não somos apenas um dos mais acessados da região Agreste Potiguar e Paraíba. Chegamos agora ao Litoral Sul.

O site Norte-Americano Alexa. avalia o desempenho dos sites e blogs de todo o mundo na Internet. A pesquisa foi feita no dia 30 de novembro de 2011 entre 10h:50 e 13h:50 e foram pesquisados 131 sites e blogs do Agreste e Litoral Sul Potiguar.

A análise é feita em cima do tráfego de visitantes e a popularidade que os blogs e sites têm, e quanto menor o valor do tráfego apurado, mais acessado é.

confira a lista divulgada  pelo VNT Online

 
1º - Os amigos da Onça - Santo Antônio - Rank: 304,517
2º - Pipa.com.br - Tibua do Sul  -  Rank: 329,914
3º - 100% Bom Jesus/RN - Bom Jesus -  Rank: 356,671
4º - Blog do Emerson Miguel - Bom Jesus -  Rank: 727,831
5º  - VNT Online – Várzea -  Rank: 831,555
6º - Blog Johan Adonis - São Paulo do Potengi -  Rank: 1,778,851
7º - Montanhas em Ação - Montanhas  -  Rank: 1,919,425
8º - Santo Antonio Minha Cidade - Santo Antonio - Rank: 1,950,539
9º - Blog Erinilson Cunha - Serra de São Bento -  Rank: 2,119,609
10º - Campestre Cidadão - São José de  Campestre -  Rank: 2,136,530

Bom também para  divulgação da nossa Serra de São Bento a qual tem tudo para fazer parte de um roteiro turístico único, incluindo o nosso litoral sul até as nossas Serras, Um turismo de sol e praia com possibilidades Serranas e religioso.

O blog agradece mais uma vez a você internauta e todos os nossos colaboradores e apoiadores.

6 comentários:

  1. parabéns erenilson pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns companheiro Erinilson pelo sucesso conquistado em todo RN e agora tambem no estado da PB. Abraço do amigo Junior do PT vice prefeito da cidade de Tibau do Sul/RN.

    ResponderExcluir
  3. Quem trabalha com humildade sempre conquista boas amizades. o seu blog é um show. parabéns desejamos sucessos sempre. conte com nossas orações.

    ResponderExcluir
  4. vc é o cara amigo parabéns estou orgulhoso de vc, vc fez a escolha certa em apoia o candidato do prefeito Chico de Erasmo, considerado na região a maior liderança politica de Serra de São Bento, vc vai ser testemunha disso, no proximo ano a serra vai se transformar em um canteiro de obras.

    ResponderExcluir
  5. PARA UM BOM GANHADOR NAO EXISTEM DERROTAS. PARA QUEM ESCOLHEU SER UM VENCEDOR, TUDO TEM UM PROVEITO.PARABENS ERENILSON

    ResponderExcluir
  6. Parabéns erenilson pelo sucesso! Agr seria melhor ainda se vc falace a real cm relação ao prefeito. Investigue por exemplo, o pq q o prefeito n paga aos agentes d saude o q eles tem direito. Vc n falou sobre os protetores, agr fale sobre o pagamento.

    ResponderExcluir