segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FETRAF e SINTRAF recebe destaque em stand na II FEPROTAFIP

Serra de São Bento/RN

A Federação e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar receberam destaque em stand na II Feira de Produtos Turísticos da Agricultura Familiar no Interior potiguar – FEPROTAFIP, a qual aconteceu no ultimo final de semana, de 05 a 07 de agosto em Serra de São Bento/RN. O stand do artesanato de Serra de São Bento trouxe banners que destacava a atuação do SINTRAF no município.
Com pouco menos de 10 meses de fundação, o SINTRAF em Serra de São Bento já concretizou diferentes parcerias e colaborou com a valorização da nossa Agricultura Familiar. Recentemente participou do Congresso Brasileiro de Olericultura, apresentando um trabalho em parceria com a Escola Municipal Estudante Maria Auxiliadora.
O SINTRAF já colaborou para que diversos agricultores tivessem garantido o seu aposento, e outros diferentes benefícios junto ao INSS. Junto a Associação Comunitária Rural Serra Viva concretizou o programa Compra Direta. Essas são algumas ações  que receberam destaques na II FEPROTAFIP a qual foi bem prestigiada.
Foto: Erinilson Cunha
Ao centro, Prefeito Chico de Erasmo ao lado de Artesãs e Agricultoras
Padre Mário Gomes, Ministro Garibaldi Filho e presidente do SINTRAF
Ao centro a Governadora, Rosalba.
Vice Governador, artesãs e empresário Emanuel Faustino
Ao centro a Deputada Federal, Fátima Bezerra
Equipe BNB que apoiaram a II FEPROTAFIP
Apoiadores da II FEPROTAFIP
Empresária Lidiane (CLAC Confecção), Secretário de Turismo Alex,
Empresária Cléa (D'Cléas Moda Intima) e Artesã Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário