segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Arena da Serra é o palco da ultima noite da 6ª edição do festival de inverno de Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

Após um domingo diversificado de atrações esportivas e de lazer, a noite os Serra-bentenses e visitantes se encontraram na Arena da Serra para curtir o conterrâneo violeiro Helânio Moreira, a banda Vamuxamegar da minha amiga Tetê Pessoa dentre outras apresentações.

Sabemos que o historiador, Camara Cascudo afirmou que a cidade de Montanhas é a Suíça do Agreste Potiguar, assim classificou, por pessoas de diferentes lugares vir repousar fazer tratamento médico respirando o ar daquela cidade. Mas na contemporaneidade sabemos que a nossa Serra também tem um clima bem agradável e não precisa de comparação para saber o quanto é  bom desfrutar de suas  belezas naturais.
O festival de Inverno atrai grande e diversificado publico, que após as festividades voltam querendo ter seu espaço ou desfrutar em algum momento desta Terra que tem como melhor atração sua gente e as belezas naturais. Parabéns a todos os envolvidos neste grandioso evento. E o blog marcou presença registrando e informando fatos!
Fotos: Erinilson Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário