Conselheiro Fernando Nesi, Hermano Morais, José Rocha, Paulinho Freire e Ricardo Bezerra
O deputado Hermano Morais aceitou o desafio e será candidato a presidente do América Futebol Clube. A novidade, que foi destaque em todo o noticiário e nas redes sociais nos últimos dias, foi confirmada na noite desta sexta-feira (13) após uma reunião entre Hermano e o Conselho Deliberativo do clube.
A chapa é composta ainda por Carlos Theodorico, ex-diretor geral do Detran-RN, na vice-presidência. Caso eleitos, Hermano e Carlos assumirão a presidência do clube até dezembro deste ano, quando seria finalizado o mandato de Clóvis Emídio, que renunciou ao cargo esta semana. A eleição será realizada no próximo dia 26.
Até lá, Hermano Morais pretende realizar reuniões com dirigentes e conselheiros para obter todas as informações sobre a real situação do América. A intenção do deputado é recuperar não só o futebol, mas também outras atividades esportivas e culturais que fazem parte da história do clube, que está próximo de completar 96 anos.
"Como esportista e torcedor de arquibancada que sou do América, me sinto motivado a ajudar o clube a driblar essa crise. Sei que a tarefa é difícil, mas não me falta vontade de colaborar e o incentivo da torcida nos leva a querer realizar um bom trabalho no América. Sou movido a desafios e este, certamente, será mais um que encararei com o compromisso e a responsabilidade de sempre", declarou Hermano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário