segunda-feira, 28 de março de 2011

Gilberto Costa pede desfiliação do Partido dos Trabalhadores

Caicó/RN

O vice-prefeito de Caicó, Gilberto Costa está prestes a ficar sem partido. Informações vindas de Natal dão conta de que, seu ofício de desfiliação já foi entregue ao diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, que tem como presidente, sua esposa Fátima Saraiva. A notícia vazou para a Executiva Estadual nesta segunda-feira (28). Há quem garanta que alguns aliados de Gilberto, em nível estadual, ficaram surpresos com sua decisão. As razões para tal decisão, o Blog ainda não conseguiu descobrir.

Coincidências a parte, não faz muito tempo que o vice-prefeito andou declarando, publicamente a amigos e correligionários, seu descontentamento com a parceria política entre o PT e o prefeito Bibi Costa. Gilberto chegou a ensaiar, por várias vezes, um rompimento com o prefeito, fato até agora não consumado.

Fonte: Marcos Dantas

Um comentário:

  1. Repassando...Caicó: Uma cidade de lixo ou um lixo de cidade?
    Que o lixo está tomando conta de Caicó, disso ninguém duvida.
    Que a administração municipal do prefeito Bibi Costa está ignorando este fato e vem esnobando da população sobre a situação, também é mais que verdade. No entanto, a questão do lixo vem servindo para ocultar outros graves problemas que estão na ordem do dia, mas que nem os meios de comunicação nem o governo ou outras autoridades responsáveis vem dando maior importância. Com tanto lixo, reclamações e insatisfações da população precisamos abrir os olhos para outros problemas que a cidade vem vivendo e que estão sendo colocados pra debaixo do lixo, só assim ninguém ver nem se procura resolver.
    Vejamos alguns:

    1- Crise na câmara de vereadores.
    2- Crise no sistema de saúde pública.
    3- Greve na educação devido ao descaso do prefeito com a escola pública e seus profissionais.
    4- Escolas municipais sucateadas sem a mínima condição de acolher uma criança.
    5- Crimes e mais crimes de pedofilia contra crianças e adolescentes (pobres) onde muita GENTE GRAUDA E PODEROSA faz parte.
    6- Poluição dos rios e açudes públicos de nossa cidade.
    7- Situação caótica no trânsito, onde os índices de acidentes estão aumentando a cada dia, principalmente na área urbana do centro da cidade.
    8- Prostituição infanto-juvenil a troco de drogas, principalmente crack.
    9- Crimes insolúveis e aumento da marginalidade.
    10- Obras paralisadas e que o gestor público faz de conta que nem é com ele (Mercado público - 3 anos, Nova Caicó - 8 anos, Rodoviária, saneamento básico...)
    11- Aumento de impostos na calada dos escândalos como a COSIP e que agora a população vai ter que pagar mesmo com a legitimidade da lei sendo questionada pela população.
    12- Falta de estrutura no matadouro público, o que coloca a nossa principal referência (a carne de sol) numa situação de questionamento quanto a sua qualidade e higiene.

    Agora reflita ai... É ou não é um lixo de cidade?

    Texto digno de ser publicado nos meios de comunicação, afinal, Caicó não é essa “ilha” onde tudo parece estar as mil maravilhas, onde parece que é proibido falar dos descasos e desmandos do atual gestor Bibi Costa.

    ResponderExcluir