segunda-feira, 1 de abril de 2019

Blog do Erinilson Cunha registra imagem da semana

Serra de São Bento/RN


A Imagem da semana (da Entrada da cidade) foi registrada pelo empresário Flavio Mousinho proprietário da pousada Villas da Serra Clique Aqui e conheça a Pousada Villas da Serra

Conheça Serra de São Bento no interior do RN, uma simpática e tranquila cidade para quem busca tranquilidade e aventura. 

Conheça Serra de São Bento e visite. 

Pedra do Sapo 

Sua formação rochosa lembra um enorme sapo vigiando a rodovia. A pedra conta também com estrutura para a prática de escalada, rapel e no local funciona um charmoso restaurante que te leva a uma incrível experiência gastronômica. Horário de Funcionamento: Todos os sábados, das 20h às 00h. Música ao vivo até às 23h. 

Pedra da Mata 

A Pedra da Mata oferece uma trilha para aqueles que estão começando, a aventura dura aproximadamente 50 min, o local oferece uma mata preservada e com vistas fantásticas. 

Pedra do Cruzeiro 

O lugar foi oficialmente batizado pelos padres que viviam na região como Alto da União, só nos anos 60 que passou a ser chamado de Pedra do Cruzeiro devido a uma cruz que foi instalada no local. Com sua altitude de 520 m, a Pedra do Cruzeiro oferece uma ótima opção para trilhas. 

Tanque do Boi 

Mais uma ótima opção para trilha, o Tanque do Boi apresenta formações rochosas em tempos de seca que se transformam em reservatório natural de água no inverno. 

Pedras das Pinturas 

Repleto de história em suas pinturas rupestres o local ainda oferece uma vista deslumbrante para a região. 

Mirante e Corredeiras do Paraís

Aprecie uma boa vista da Serra de São Bento na Corredeira do Paraíso. Nos períodos de chuva, você pode encontrar uma maravilhosa cachoeira para aproveitar o momento com um delicioso banho, o local também é ótimo para fazer uma caminhada ecológica. 

Conheça também

Matriz de São Bento Abade. 
Taque do General, localizado no Sitio Cruz. 
Capela Medieval de São José (Sitio Jucar). 
Pedra da Trouxa.
Loca das Almas.
Pedra do Empurrão.
Lago Valdemar Carolino na entada da cidade.
Barbosa (Antiga Fonte que abastecia a cidade).
Casa do Artesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário