quarta-feira, 29 de agosto de 2018

TRISTEZA: Mãe e filho são executados dentro de casa em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN


Um duplo homicídio teve como vítimas mãe e filho no Sitio Boa Vista, próximo ao campo de futebol, no município de Serra de São Bento, no início da noite desta quarta-feira, 29, mãe e filho foram executados a tiros dentro da residência que moravam.

A mãe é Palmira Batista de Morais e seu filho mais novo Francisco do Nascimento Morais, conhecido por quinho. 

A Polícia Militar foi acionada e nesse momento está aguardando a chegada do ITEP para remoção dos corpos para perícia. 

A polícia ainda não sabe o que motivou os assassinatos.

Do Blog: Meus sentimentos a família enlutada, conhecia as vitimas e Dona Palmira era uma mulher extraordinária, conhecida e querida por toda Serra de São Bento, que o Deus do amor possa receber a senhora e seu filho na morada eterna.

6 comentários:

  1. Meus deus quanta crueldade,que Deus conforte toda família.

    ResponderExcluir
  2. Minha madrinha 😭😭😭 quinho vai na paz irmão fica com Deus 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros sentimentos a família Morais

    ResponderExcluir
  4. Quanta falta de amor ao próximo, tem misericórdia senhor

    ResponderExcluir
  5. Quanta falta de amor ao próximo, tem misericórdia senhor

    ResponderExcluir
  6. Pois é uma notícia muito triste
    Mais Deus irá lê colocar em um bom lugar
    Meus sentimentos a todos os familiares 😭😭
    Ainda não estou acreditando 😭😭💔💔💔

    ResponderExcluir