quinta-feira, 21 de junho de 2018

Estudantes, pais e servidores da Escola Maria Auxiliadora recebem medalhas de honra ao mérito


Serra de São Bento/RN




Na tarde desta quinta, 21, Estudantes, Pais e servidores participaram de um momento promovido pela professora Ariadny Moreira junto a gestão escolar para homenagear estudantes e pais das turmas do 6º ano C e EJA, foram ainda homenageado servidores que junto aos estudantes e professora contribuem para o desenvolvimento dos projetos que vem sendo realizados na escola. 

Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Ariadny Moreira e Emma Maria Auxiliadora, pessoas sorrindo, pessoas em péGratidão também se aprende na escola disse a professora Ariadny Moreira. Para que os meus projetos tenham êxito, preciso também do apoio da gestão e colaboração de todos. Hoje tive a oportunidade de homenagear a quem se destacou nos projetos e agradecer a todos que colaboram para uma educação comprometida com o lugar, destacou. 

Membros do Conselho tutelar estiveram presentes e falaram sobre Bullying, os estudantes ficaram bem atentos, um momento muito importante para escola.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna


Nenhum comentário:

Postar um comentário