segunda-feira, 14 de maio de 2018

Festa em homenagem ao Dia das Mães é sucesso em Monte das Gameleiras

Monte das Gameleiras/RN

O dia das mães em Monte das Gameleiras foi comemorado ontem (13) de Maio em grande estilo. O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu um grande evento com várias apresentações culturais e sorteio de brindes. A festa aconteceu na quadra de esportes da cidade e contou grande participação popular das mães de Monte das Gameleiras.

A festa pôde mostrar o trabalho que a Secretaria de Assistência Social, através da Secretária Simone Félix vem realizando em Monte das Gameleiras. 

Para o Prefeito Jailton Félix, "o momento é de alegria em comemorar essa data tão especial, esse ano está sendo muito difícil para mim, pois minha rainha já se encontra no céu, e tenho certeza que está muito feliz pela nossa família, desejo a todas as mães de Monte das Gameleiras muita paz e saúde", houve ainda sorteio de valiosos brindes, como fogão, geladeiras, televisão LCD, dentre outros.

A festa contou com a presença do prefeito Jailton Félix, vereadores, secretários municipais, e uma grande participação popular.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário