segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Banco do Brasil fechará cinco agências na PB e Tacima aparece na lista

Tacima/PB


O Banco do Brasil anunciou, nesse domingo (20), um plano de reestruturação que irá fechar 781 agências em todo país, o que corresponde a 14% do total de 5.430. O objetivo, segundo a instituição financeira, é reduzir custos administrativos. Das agências fechadas, 379 serão transformadas em postos de atendimento. Na Paraíba, cinco agências serão encerradas e 11 convertidas em postos de atendimento.

Em 10 cidades do estado, o Banco transformou em Posto de Atendimento, são elas: João Pessoa (Rua Treze de Maio e Centro Administrativo da Capital), Aroreias, Barra de Santa Rosa, Caiçara, Ingá, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Salgado de São Félix, Tacima e Umbuzeiro.

O Banco do Brasil informou que em João Pessoa, as atividades foram encerradas nas agências do Mag Shopping, Espaço Cultural, Cabo Branco e Shopping Sul. Já em Campina Grande, foi na agência do Partage Shopping.

O encerramento das agências e a implantação das demais medidas ocorrerá ao longo de 2017 e será precedido por ampla comunicação aos clientes em canais diversificados, a exemplo de um hotsite, SMS, aplicativo para celular, terminais de autoatendimento, além de correspondências e cartazes nas agências.

Fonte: Com informações do Araruna on line 

Nenhum comentário:

Postar um comentário