quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Agencia do Banco do Brasil de TacimaPB é arrombada nessa madrugada e população vive momentos de terror.

Tacima/PB

Destaque no  Blog Regional On Line de Ionaldo Balbino

Mais uma vez a agencia bancária de Tacima PB foi alvo de bandidos, cerca de 20 homens fortemente armados em 4 veículos e motos invadiram a cidade de Tacima e explodiram a agencia do Banco do Brasil. A ação aconteceu por volta das 02:30 da madrugada e trouxe terror com tiros de armas de grosso calibre deixando pelas ruas da Cidade cápsulas de balas de diversos calibres.

Segundo uma testemunha que estava na rodoviária da cidade com mais 3 pessoas, os bandidos disseram que ficassem quietos e que só queriam roubar o governo e não iriam fazer nada contra eles, em seguida pediu que os 4 ficassem na frente do banco sentados . As primeiras informações dão conta que na ação os bandidos conseguiram levar o cofre da agência, em seguida saíram atirando pela cidade e em um trecho da PB 073 um veiculo foi incendiado de proposito para dificultar a passagem da policia. 

A agencia de Tacima ja havia sido alvo de outras ações criminosas, na ultima em Setembro de 2015 uma explosão danificou a estrutura da agencia e o dinheiro também foi levado, meses após a agencia de Araruna também foi explodida e era a Agencia de Tacima a única que ainda atendia varias Cidades da Paraiba e do Rio Grande do Norte uma vez que a de São José do Campestre também não dispõe de dinheiro por causa de diversas ações que também atingiram aquela agencia.

O caso será investigado pela Policia Federal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário