terça-feira, 6 de setembro de 2016

Pesquisa Perfil aponta vantagem de Luana Morais de mais 20 pontos percentuais sobre o atual prefeito de Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN



Criada no ano de 1993, a Perfil Pesquisas Técnicas liderada pelo diretor Fernando Figueiredo atua elaborando pesquisas quantitativas, qualitativas, consultoria estatística, política, programas de ações municipais e análise de dados entre outras. 

No dia 25 e 26 de Agosto uma equipe da empresa esteve em Serra de São Bento realizando um trabalho de avaliação dos dois candidatos a prefeito de Serra de São Bento.

Segundo a Perfil Pesquisas Técnicas a candidata Luana Morais aparece com longa margem de vantagem sobre seu adversário o atual prefeito de Serra de São Bento.

LUANA MORAIS 53,50 %

ATUAL PREFEITO 33,25 %

A Vantagem de Luana Morais é de mais de 20 pontos percentuais e a margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, sendo o nível de confiabilidade nesses dados de 95%.

Questionada sobre o resultado favorável, Luana Morais disse que não estava surpresa uma vez que vem recebendo por onde passa o reconhecimento do povo pelo trabalho do seu pai o ex-prefeito Chico de Erasmo o qual ela se propôe a dar continuidade e a nova forma de fazer política ouvindo o povo para construção de um plano de governo podem ser os principais motivos da aprovação.

A Pesquisa foi registrada no TRE sob Numero RN 06931/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário