sábado, 11 de junho de 2016

Seminário de Raça, Gênero, Democracia e Diversidade acontece na Escola Estadual Professor Joaquim Torres

Serra de São Bento/RN


Aconteceu na manhã deste sábado, 11, um dia letivo no calendário da Escola Estadual Professor Joaquim Torres em Serra de São Bento. Na oportunidade, a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Administração Pública do Rio Grande do Norte – FETAM/RN ofertou os palestrantes para conduzir o seminário de Raça, Gênero, Democracia e Diversidade.

A vereadora Serra-bentense, Cimar Crizanto também contribuiu com o debate, foi registrado a presença da ex diretora da escola e pré candidata ao executivo municipal, Vanda Belmont, e representantes do Conselho tutelar. Professores e estudantes efetivamente contribuíram para o êxito deste evento.

Na Fala de Eurian Nobrega baseada em uma pesquisa recente, enfatizou a necessidade de ter uma lei que criminalize também as pessoas que praticam a homofobia, trouxe depoimentos que emocionaram o publico, ao final o publico presente lhe retribuiu com uma calorosa Salva de palmas.

Na fala de  Mulheres, Francinayre, focou as leis vigentes que protegem as mulheres, abordou o tema da cultura do estupro e a questão da perda para as mulheres no governo Temer.







Nenhum comentário:

Postar um comentário