domingo, 3 de abril de 2016

SINDSERRAMONTE propõe à FETAM/RN a Vila Rural Holandesa enquanto local para sediar o próximo encontro dos dirigentes da federação.

Monte das Gameleiras/RN

Pousada Pedra Grande Está localizada Na Vila Rural Holandesa

Sabendo do compromisso da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública do Rio Grande do Norte – FETAM, para com os municípios, o SINDSERRAMONTE apresentou a proposta para que o próximo encontro da direção da federação aconteça na Vila Rural Holandesa em Monte das Gameleiras.

Um encontro para 65 pessoas de diferentes regiões do Estado Potiguar, que viriam a trabalho, mas com a certeza que desejaria voltar a passeio com os familiares e amigos. E ainda uma oportunidade dos nossos dirigentes conhecer o que tem de melhor em nosso Estado e as nossas realidades locais, informou Ariadny Moreira, presidente do SINDSERRAMONTE.

A proposta foi aceita para analise, pois têm que se levar em conta também os custos financeiros os quais possam viabilizar o evento. 

O SINDSERRAMONTE tem compromisso com todo o município e munícipes da Serra de São Bento e Monte das Gameleiras, pois é o lugar que nossos servidores vivem. Temos que ser responsáveis em nossas ações, contribuir com a gestão, com empresários, com pessoas que estejam dispostos a gerar sustentabilidade à nossa região.

Fiquei feliz ao conversar com pessoas da Vila Rural Holandesa a qual estão empenhadas para trazer este evento para nossa cidade, isso mostra a visão empreendedora, que o Empresário Junior Gurgel, fomentou na região. Disse, Ariadny Moreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário