segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Com chapa única, vereador Mersinho Sanfoneiro é eleito o novo Presidente da Câmara Municipal de Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

A nova mesa diretora foi formada por: Presidente, vereador Mersinho Sanfoneiro, vice-presidente, vereador Arthur Noronha filho do atual vice-prefeito Wandervaldo Noronha, e primeiro Secretário Gugu do PT, segundo secretário vereador João Paulino.

A sessão foi realizada com sucesso, apesar de 2 vereadores terem faltado á sessão, só comparecendo então 7 vereadores, o voto foi aberto e todos presentes e ouvintes puderam acompanhar os votos dos vereadores.

Os que estavam presentes e votaram, foram os seguintes vereadores:

Cimar Crizanto, Dora, Mersinho Sanfoneiro, Gugu do PT, Ditinha, João Paulino e Arthur Noronha

O resultado da votação foi 7 votos a favor.

No encerramento a presidente atual Cimar Crisanto agradeceu ao público em geral e contou um pouco de sua trajetória ao longo desses dois anos pela câmara de vereadores.

O "Blog " acompanhou de perto o seu trabalho como presidente daquela casa, onde desempenhou um excelente trabalho, Desejamos ao presidente eleito boa sorte e que desenvolva um belíssimo trabalho para nossa comunidade.

O blog registrou a presença do vice-prefeito Wandervaldo Noronha, do ex-prefeito Chico de Erasmo, dos vereadores Welligton e Nicolau da cidade de Monte das Gameleiras, dos advogados do escritório Fernandes advocacia na pessoa de Dra. Niely e Dr. Rafael Fernandes. A sessão contou com grande participação popular.

O Prefeito de Serra de São Bento Emanuel faustino, me parece que foi o único da região que não conseguiu fazer o seu presidente para presidir a câmara municipal, haja vista que a chapa eleita conta com dois vereadores da oposição.

Fotos: Erinilson Cunha




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário