sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Natal/RN: Notas da Durval Paiva

Natal/RN

ERA UMA VEZ...

No próximo dia 27/10 os pacientes da Casa Durval Paiva farão uma visita às crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Clara Camarão levando a biblioteca itinerante do Projeto Viva a Leitura, patrocinado pelo Criança Esperança, com contação de histórias e muita solidariedade.

... A VIDA E ESPERANÇA

O Viva a Leitura está entre os 101 projetos escolhidos pela UNESCO que serão beneficiados pelo Projeto Criança Esperança em 2015. Nesta 29ª edição mais de 1,2 mil instituições concorreram. Esta é a quarta vez que a Casa Durval Paiva é contemplada pelo projeto.

RECANTO CULTURAL

A artista plástica Jack Monteiro traz suas obras e vivências à Casa Durval Paiva, dentro do Projeto Recanto Cultural, até o dia 05/11. A exposição é aberta ao público na Rua Clementino Câmara, 234, Barro Vermelho.

PRÊMIO SUSTENTABILIDADE

A Casa Durval Paiva recebeu em São Paulo no dia 17/10, a nomeação especial Prêmio Sustentabilidade oferecido pela Volkswagen, por ter sido a instituição que melhor geriu os recursos recebidos no concurso Volkswagen na Comunidade 2013, dentre os dez projetos contemplados na edição anterior. Os recursos servirão para otimizar os resultados do Projeto Viva a Cultura.

SEMANA DAS CRIANÇAS

Agradecemos aos parceiros, doadores, voluntários, colaboradores e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso de todas as atividades da Semana das Crianças da Casa Durval Paiva, realizada de 13 a 17/10.
Imagens Cedidas - acervo da Casa Durval Paiva.

Fonte: Sandra Cerqueira, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário