segunda-feira, 30 de junho de 2014

Santa Cruz/RN: Banco do Nordeste promove Dia da Agricultura Familiar

Santa Cruz/RN

O Banco do Nordeste do Brasil, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário e Prefeitura Municipal de Santa Cruz, realizam na próxima quinta-feira (03), o Dia da Agricultura Familiar em Santa Cruz. O evento será realizado no ginásio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), no bairro Paraíso, das 09h às 14h. O público estimado é superior a 300 pessoas.

A iniciativa tem como objetivo difundir e discutir com os agricultores as políticas públicas agrárias de crédito, assistência técnica, capacitação e comercialização de alimentos, inclusive formatação de propostas de aperfeiçoamento do Pronaf para o corrente ano, incluindo o Plano Safra 2014/2015.

O evento também conta com o apoio de instituições como a Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário (DFDA), a Secretaria da Agricultura, Pecuária e da Pesca (Sape), o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Secretária de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), Federação dos Trabalhadores da Agricultura no Estado do RN (Fetarn), a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Fetraf), Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RN) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN Santa Cruz).

Serviço:

Dia da Agricultura Familiar 
03 de julho de 2014
09h às 14h
Ginásio do IFRN Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário