sexta-feira, 20 de junho de 2014

Deputado Fábio Dantas será vice na chapa de Robinson Faria

Rio Grande do Norte

Deu no jornal Tribuna do Norte que enquanto a discussão é intensa sobre a escolha do primeiro suplente da chapa de Fátima Bezerra ao Senado, na escolha do candidato a vice-governador de Robinson Faria (PSD) já é consenso o nome do deputado estadual Fábio Dantas. O convite foi feito por Robinson Faria a Dantas e ontem foi oficializado ao diretório do PCdoB. O presidente estadual da legenda, Antenor Roberto, explicou que com a saída de Fábio - único deputado do partido no Estado -, para ser candidato a vice, a legenda fará uma reestruturação na nominata que disputará vagas na Assembleia Legislativa.

Já o deputado Fábio Dantas deverá lançar a esposa, Cristiane Dantas, ex-diretora do Itep, como candidata a estadual. O principal colégio eleitoral do casal é a cidade de São José do Mipibu, onde o pai de Fábio, Arlindo Dantas, é prefeito.

Na chapa para deputado estadual o PC do B fará coligação com o PT, conforme já definido na última resolução petista. Já o PSD, outro integrante da aliança majoritária, sairá sozinho para disputa. Na aliança para deputado federal, os três partidos estarão juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário