sexta-feira, 23 de maio de 2014

PTB anuncia apoio a Dilma e garante 1 minuto em propaganda eleitoral

Brasil

O PTB anunciou oficialmente na ultima quarta-feira (21), apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff, somando-se a PT e PSD na lista de siglas já confirmadas na coligação. A legenda deve garantir cerca de 1 minuto a mais no tempo de rádio e TV da petista.

A presidente participou do almoço com integrantes do PTB. na sede da legenda. Dilma dividiu a mesa com o presidente da sigla, Benito Gama, e os senadores Gim Argello (DF) – que o governo apoiou para uma vaga no Tribunal de Contas da União, mas recuou após ministros do TCU apontarem que o parlamentar responde a processos na Justiça – e Fernando Collor de Mello (AL), entre outros.

Dilma disse que “geralmente o povo sabe o que está em jogo” nas eleições. “Essa é a aliança fundamental, a aliança feita com os interesses da população. Fico muito feliz de, nesta eleição, ter o apoio do PTB, e estar aqui, hoje”, discursou.

A presidente aproveitou para defender a candidatura do senador petebista Armando Monteiro ao governo de Pernambuco, reduto do presidente do PSB, Eduardo Campos, pré-candidato ao Planalto. “Ele pode contar, e ele sabe disso, com todos nós. Porque ele representa um processo muito adequado para Pernambuco.”

Fonte: Panorama Politico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário