sábado, 31 de maio de 2014

Natal/RN: Notas da Durval Paiva

Natal/RN

CAPACITAÇÃO CHEGA A CAICÓ

A Caravana do Diagnóstico Precoce da Casa Durval Paiva chega na próxima terça, 03/06, à cidade de Caicó/RN onde vai realizar a capacitação com os profissionais de saúde da região quanto aos principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil. A ação tem o apoio da BM&FBovespa com recursos da BVSA.

SEMANA SOLIDÁRIA NORDESTÃO

A Casa Durval Paiva e a Rede de Supermercados Nordestão realizam mais uma edição da Semana Solidária Nordestão, na loja Cidade Jardim, de 02 a 07/06. Quem quiser conhecer mais sobre a Casa e ajudar a instituição poderá visitar o stand de segunda a sexta, das 9 às 15h, e no sábado, das 9 às 13h.

McDIA FELIZ 2014

Foi dada a largada para mais uma Campanha McDia Feliz que este ano vai acontecer no dia 30/08 em todo o país. Mais uma vez, os pacientes da Casa Durval Paiva serão beneficiados com reformas e construções de suas casas através do Projeto Vida. Os tíquetes dos Big Macs já estão à disposição na Instituição.

MUSICA E TEATRO NA DURVAL PAIVA

O dia tão esperado chegou. Nesta sexta, 30/05, às 16h, as crianças e mães da Casa Durval Paiva farão apresentação cultural "Um Conto e Um Canto", com música e teatro dentro do Projeto Viva a Cultura, financiado pela Fundação Volkswagen.

Fonte: Sandra Cerqueira Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário