sábado, 22 de março de 2014

Serra de São Bento/RN: população se despede do seu filho ilustre Erasmo Crisanto de Morais

Serra de São Bento/RN

A população de Serra de São Bento se despediu na tarde de hoje do saudoso Erasmo Crisanto de Morais pai do ex-prefeito Chico de Erasmo. Seu Erasmo foi funcionário público durante muitos anos, atuando no segmento das telecomunicações e deixando sua marca na história da cidade, entretanto foi na cultura que ele teve maior destaque, atuando como o maior incentivador das festas juninas Serra-bentenses.

Seu Erasmo também teve suas ligações com a política. Filho, cunhado, irmão e pai de grandes prefeitos da cidade. Ao lado da professora Dona Helena, criou uma das mais tradicionais famílias da cidade. Seu Erasmo deixa três filhos, sete netos e quatro bisnetos.

Com grande participação popular presente na matriz de São Bento Abade foi celebrada ás 15:00 h missa de corpo presente pelo padre Mario Gomes de França e em seguida aconteceu seu sepultamento no cemitério publico local.

A família enlutada em nome do ex-prefeito Chico de Erasmo vem em publico agradecer a todos que participaram desse ato de fé e solidariedade cristã.


Fotos: Erinilson Cunha















Fonte: Parte do texto foi retirado do blog da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário