sábado, 1 de março de 2014

Deputada Fátima prestigia carnaval de Parnamirim e show de Alceu Valença em Natal‏

Rio Grande do Norte


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve na noite de desta sexta-feira (28) em Pirangi do Norte, onde participou da solenidade de entrega da chave de Parnamirim ao rei e a rainha do carnaval. Deputada também prestigiou em Natal, no polo Ponta Negra, o show de Alceu Valença. 

Em Pirangi do Norte, ao lado do prefeito Maurício Marques, Fátima Bezerra desceu a avenida e caminhou até a Praça São Sebastião, ocasião em que cumprimentou os foliões que lotaram o espaço para a abertura do Carnaval de Parnamirim. Comitiva contou também com a presença dos secretários municipais de Habitação, Pe Miguel; presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes; de Educação, Vandilma, dentre outras autoridades.

No discurso, o prefeito Maurício Marques agradeceu a deputada pela presença e pelo trabalho que tem realizado em prol das demandas do município.

Natal

Em meio da multidão que lotou o polo Ponta Negra, em Natal, Fátima assistiu o show de Alceu Valença. Deputada circulou por toda a área cumprimentando populares que foram curtir o carnaval da capital Potiguar.

Fonte: Blog O Paralelo JK


Nenhum comentário:

Postar um comentário