quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Serra de São Bento/RN: Pessoas de bom coração se unem ao vereador Gugu e doam cadeira de Rodas a família carente

Serra de São Bento/RN

O vereador Eduardo Pereira (Gugu) postou em seu blog a seguinte noticia “Criança precisa de uma cadeira de rodas” e não demorou muito para o mesmo conseguir a mesma, e mais uma vez o advogado Junior Gurgel em parceria com o casal Eduardo Vila e Marluce Bezerra conseguiram fazer mais uma vez fazer uma família feliz, parabéns a vocês que provaram de novo que realmente amam Serra de São Bento de coração. Que nosso Deus ilumine a todos.

Veja a matéria do blog O Serrano

Uma criança moradora do bairro São João está precisando de uma cadeira de rodas especial para poder se locomover, de acordo com sua mãe Dona Avanir a sua filha tem 9 anos de idade e não sai de casa pois a mesma já bastante pesada e isso dificulta a sua saída.

Dona Avanir contou das dificuldades para dar banho na filha e para se alimentar, e ainda contou que não a matriculou na escola por falta dessa cadeira, pois não tinha como leva-la e nem tinha onde deixar ela na escola, ela ainda disse que com a cadeira poderá passear com a filha pelas ruas e visitar amigos e parentes, segundo Avanir esta cadeira é diferenciada, tem que ter um apoio para a cabeça, pois a criança não consegue segurar o pescoço firme. 

"Por muitas vezes tentei comprar a cadeira, mas é muito cara e não tinha condições", afirmou ela, e com a ajuda da população vamos conseguir essa cadeira para esta criança e com isso amenizar um pouco sua situação.

Do blog: Ai vem a pergunta...... Cadê a secretaria municipal de Assistência Social de Serra de São Bento/RN, qual trabalho vem fazendo com as famílias carentes de Serra de São Bento. 

Cadê o conselho municipal de Assistência Social de Serra de São Bento/RN, vamos se mexer meus amigos e fazer o bem sem olhar a quem.

As boas ações sempre estão partindo das pessoas de boa vontade, que ajudam por ajuda e não para aparecer em fotografias.

Um comentário:

  1. quero fazer uma pergunta a primeira dama qual o diaa que a senhora da espediente na secretaria, no lugar da pagar aos funcionarios da sua empresa ajuda ao proximo. faça uma boa ação

    ResponderExcluir