quinta-feira, 31 de outubro de 2013

URGENTE: Posto de Gasolina Padre Cícero é assaltado pela quarta vez em Serra de São Bento/RN

Serra de São Bento/RN

Foi assaltado há pouco tempo o posto de combustível Padre Cícero, que fica na saída para Araruna no estado da Paraíba, segundo a administração do posto essa já é a quarta vez que o posto é assaltado em 2013, o assalto aconteceu por volta das 20:30 hs. Só que os assaltantes foram rendidos pela proprietária do do posto e populares que por pouco não aconteceu um linchamento, após serem pegos, depois de apanharem muito a policia foi acionada e chegou rapidamente ao local, e conduziram os bandidos para a delegacia local. 

A dupla de assaltante estava em uma moto e armados com um revolve calibre 38 e uma faca. Foram presos em flagrantes os jovens José Marcelo de Assis Lima de 23 anos natural de Araruna/PB e Joelson Franco de Oliveira de 20 anos também natural de Araruana. Após o flagrantes foram encaminhados para policia civil da cidade de Nova Cruz/RN pelo sargento Antunes e sus equipe.

Nesse momento em frente a delegacia grande movimentação popular para população conhece os bandidos.

Fotos: Erinilson Cunha

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que compõem o efetivo policial dessa cidade que mesmo com as dificuldades encontradas, tanto em relação ao número do efetivo quanto por parte do poder público municipal que ajuda muito pouco ou quase nada, esse guerreiros não fogem da luta. Lembrando que que segurança se faz com a ajuda de todos.

    ResponderExcluir