sábado, 28 de setembro de 2013

Deputados Ricardo Motta e Betinho Rosado disputam comando do PP no RN

Rio Grande do Norte

As mudanças partidários dos detentores de mandato no Rio Grande do Norte servem de cenário para uma disputa direta entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, e o deputado federal Betinho Rosado. Em jogo: o comando do Partido Progressista.

O PP, atualmente, tem no comando Ricardo Motta, que colocou o filho, o vereador de Natal Rafael Motta, como presidente estadual. O plano do presidente da Assembleia era levar todo seu grupo político, incluindo aí quatro deputados estaduais (Gilson Moura, Vivaldo Costa, Kelps Lima e Raimundo Fernandes) para a ala pepista. 
O que Motta não contava era com a articulação do deputado federal Betinho Rosado, que deixou o DEM e agora busca assumir o comando do PP. À TRIBUNA DO NORTE, o presidente da Assembleia Legislativa disse que o deputado Betinho o procurou confirmando que deseja ingressar no PP.

Sou amigo pessoal do deputado Betinho Rosado e ficamos de conversar. Política se faz com diálogo. Iremos conversar na próxima semana”, disse Ricardo Motta.

Ele evitou traçar qualquer outro cenário, mas confirmou que esta semana terá conversa com o deputado federal Betinho para definirem os rumos do PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário