terça-feira, 24 de setembro de 2013

Damião/PB: Prefeito Lucildo Fernandes e população recepciona médica Cubana em grande festa

 Damião/PB

Aconteceu na tarde de ontem segunda-feira (23) em Damião, a cerimônia de acolhida a médica cubana, Drª Myleide, que atuará em Damião através do Programa Mais Médicos do Governo Federal.

A médica cubana chegou acompanhada da secretária de Saúde do Município, Lidiane Fernandes e de José Francisco dos Santos (Zé Tião), onde foi recepcionada no Posto Frei Damião pelo prefeito Lucildo Fernandes, secretários, vice-prefeito Cosmo Oliveira, Vereadores, profissionais de saúde do município e diversas pessoas que seguiram em carreata até o Ginásio de Esportes.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades municipais e de boa parte da população damiãoense que prestigiou e recebeu Dra. Myleide de braços abertos. Na ocasião o Prefeito Lucildo Fernandes falou da importância da chegada da médica de Cuba e da alegria de poder trazer melhorias para a saúde do município de Damião. A médica também levou sua palavra à população de Damião ressaltando a emoção de uma recepção tão acolhedora e da vontade de trabalhar em conjunto com a comunidade, um ajudando o outro.

Ainda durante o cerimonial, a Drª Myleide conheceu um pouco da cultura de Damião, ouvindo o hino do município, assistindo apresentação da banda marcifarra e de um grupo de capoeira local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário