segunda-feira, 29 de julho de 2013

CAERN suspende abastecimento em seis cidades da região do médio oeste do RN nesta terça, 30

Rio Grande do Norte

Seis cidades da região médio Oeste do Rio Grande do Norte terão o abastecimento de água suspenso entre a manhã desta terça-feira (30) e a noite da quarta-feira (31) para a execução de um serviço na barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Os municípios de Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu e comunidades rurais da Serra de João do Vale terão suspensão do abastecimento a partir das 5h.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) irá paralisar o abastecimento para executar um serviço de reposicionamento da captação flutuante, com quatro bombas, localizada na barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Em função da redução do volume de água da barragem, a Caern terá que deslocar o flutuante para um local mais profundo.

Segundo a Caern, a orientação para a população é de sempre fazer o uso racional da água. No caso de suspensão, a população deve atentar para o período de paralisação do abastecimento para evitar transtornos na realização das tarefas diárias. O sistema deverá voltar à normalidade no início da noite da quarta-feira (31).

Fonte: Portal G1 do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário