sexta-feira, 29 de março de 2013

Quando se quer se faz, emancipação política de Galinhos teve a animação da banda grafith

Galinhos/RN


Guamaré em Dia destaca: Record de Público, quase 1.500 mil pessoas cantaram com a banda Grafith na emancipação política de Galinhos. A Prefeita JOSENEIDE é aclamada pelo o povo que a elegeu.
O maior público da festa de emancipação política de Galinhos foi registrado na ultima terça, a banda é considerada a febre do momento foi quem atraiu o maior público, mas quem roubou a cena foi a prefeita Josineide, ele foi aclamada pelo o povo. Neide como é mais conhecida, vem realizando em três meses de gestão na cidade o que muitos POLÍTICOS não fizeram em três anos. Uma prefeita não administra bem se não tiver pessoas boas ao seu lado que a ajude destacou o blog Guamaré em Dia.
Devido o município de Galinhos ainda se encontrar no estado de emergência devido à seca. A festa de Emancipação Política de 50 anos da cidade, foi toda patrocinada pelas empresas que prestam serviços a Eólica e pelo o ex-prefeito Ricardo Araújo, um homem simples, popular e que vem ganhando a cada dia a simpatia da população com seu jeito prestativo “Galinhos tá no sangue do ex-prefeito”, afirmou o Guamaré em Dia.

Empresários, turistas e a própria população, elogiaram muito a organização e a festa linda preparada para o povo, o público não arredou o pé do centro da cidade onde foi montado o palco, a prefeita prestigiou todo festa no meio do povo com seu vice Fábio, amigos e militantes.

A festa da cidade de Galinhos começou desde as primeiras horas do dia com alvorada, hasteamento das bandeiras e muitas atividades esportivas na praia. A banda cantou vários sucessos que está na boca do povo, o público dançou e cantou até o dia amanhecer.

Vice prefeito de Galinhos e Prefeita Neidinha

O trabalho integrado da policia garantiu tranquilidade aos que participaram das festividades de emancipação politica de Galinhos.

Fonte: guamareemdia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário