sexta-feira, 29 de março de 2013

Carnaúba dos Dantas/RN: Cidade está de luto morre o ex-prefeito Valdemar Cândido de Medeiros

Carnaúba dos Dantas/RN


Na manhã desta sexta-feira (29), a cidade de Carnaúba dos Dantas foi surpreendida com a triste notícia do falecimento do ex-prefeito Valdemar Cândido de Medeiros. O ex-prefeito iniciou sua vida pública como primeiro secretário da prefeitura municipal (a partir de 1953) e depois, prefeito de Carnaúba dos Dantas por três mandatos (1970/1972; 1977/1982 e 1989/1992), exercendo esses cargos sustentados na ética, honestidade e espírito público.


Dona Desinha e seu Valdemar 

Do Blog: Nesse momento recebi a noticia do falecimento do ex prefeito Valdemar e fiquei bastante comovido, já que zelava de sua amizade e dezenas de vezes almoçava em sua residência quando ia para a cidade de Carnaúba dos Dantas/RN na época do meu grande amigo Padre Henock Demétrio pároco da paróquia de São José. Quero que todos da família contem com as minhas orações, que nosso Deus ilumine nesse momento em especial Doutora Vilma e Dra. Desinha pessoas que tenho uma admiração especial. 

Tenho certeza que a cidade de Carnaúba dos Dantas perdeu um grande homem, serio e competente. Tenho certeza e convicção que pelas boas obras realizadas na cidade, vai ter um lugar no céu junto ao nosso pai Deus.


Descanse em Paz amigo e sentirei sempre saudades das nossas conversas, dos bons momentos vividos ao lado de sua família na cidade de Carnaúba dos Dantas.

Que São José padroeiro da cidade, e Nossa Senhora das Vitórias padroeira do Monte do Galo interceda a Deus pelo o senhor. Saudades eternas................



Nenhum comentário:

Postar um comentário