terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pedro Velho/RN: Foragido de Alcaçuz está com refém em distrito

 Pedro Velho/RN

O foragido da penitenciária de Alcaçuz, Gilmar da Cruz Silva, conhecido como "Curau", está neste momento com uma família refém no distrito de Carnaúba, no município de Pedro Velho. Ele estava junto com Gutemberg Lima de Azevedo, baleado em troca de tiros com a polícia civil no final da manhã de hoje. O bandido está pedindo a presença da juíza que o condenou para poder libertar os reféns.

Curau fugiu no momento em que os policiais trocavam tiros com Gutemberg Lima, pois as autoridades foram cumprir diligências pela morte de dois policiais civis no início do mês. 


Fugitivo desde agosto, a ficha criminal de Curau é extensa, pois em janeiro de 2001, numa tentativa de assalto, ele assassinou a tiros um médico em Pedro Velho, na região Agreste, quando tinha 15 anos.  Em 25 de maio de 2005, um homem identificado como Rafael Fernandes da Silva, de 51 anos foi assassinado em Pedro Velho. Já em maio de 2006, ele foi acusado de matar o vigilante Francisco Belmiro, o "Chicão", crime ocorrido na avenida Jaguarari, cuja autoria ele negou.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário