terça-feira, 25 de setembro de 2012

Natal/RN: Desembargadores são assaltados em Capim Macio

Natal/RN


João Rebouças e Osvaldo Cruz foram surpreendidos por quadrilha na porta da casa do presidente do TRENem mesmo as autoridades estão imunes à ação de bandidos. O desembargador João Rebouças, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), e o desembargador Osvaldo Cruz, afastado do Tribunal de Justiça (TJ/RN), foram vítimas de uma ação criminosa na manhã de ontem, quando ambos foram reféns durante um assalto à casa de Rebouças, em Capim Macio. A onda de crimes está assustando a população de bairros considerados de renda média alta, vítimas de assaltantes jovens, bem vestidos e ousados.

De acordo com a Polícia, o crime ocorreu por volta das 7h30 de ontem, na Rua José Wilson Cabral Barbalho, em Capim Macio, onde mora o desembargador João Rebouças. Ele estava na calçada de casa e se despedia do colega Osvaldo Cruz, que fora lhe fazer uma visita, quando foram abordados por quatro homens armados que chegaram ao local em um Renault Clio prata. A quadrilha rendeu os desembargadores e os obrigaram a entrar no imóvel. Da residência do presidente do TRE/RN os bandidos roubaram vários objetos e uma quantia em dinheiro não divulgada, fugindo logo em seguida.

Após o crime, a equipe da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) foi acionada e partiu para o local. A delegada Sheyla Freitas, que chefia a divisão, colheu o depoimento das vítimas e solicitou perícia para a casa. Ela não quis comentar os detalhes do crime. "Se eu falar algo agora pode comprometer meu trabalho. Quando tiver algo mais concreto, irei revelar à imprensa". Ninguém na casa também quis falar sobre o episódio.
Fonte: Regional on line 

Nenhum comentário:

Postar um comentário